Homem-aranha
Ele fez um na final do brasileirão sub 20 em Itaquera comemorou em frente a torcida mais depois pediu desculpas
em Bate-Papo da Torcida > Endrick deve ser chatão namoral ou pegou a filha do técnico
Em citação ao post:
Mlk veio da base do time do mal e mesmo assim eu quero que ele entre, não é possível que a globo ou o técnico não vejam isso, se fosse um Paquebet da vida estariam rasgando as calcinhas de raiva por n entrar