Mosqueteiro 1910
Mais aí é problema de internet e não da caze TV pra corrigir isso tem que ser fibra ótica.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui faz a rede globo tremer na base!
Em citação ao post:
Problema da Caze TV nessa copa é o Delay... Na TV sai o gol bem antes c escuta a torcida no bairro gritando já ae o gol na Caze só sai depois
