Rodrigo Gonzales
Nada disso importa se não colocarem mais uma estrela na camisa.
Brasil em 1°...e nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Alemanha está perto de ser historicamente mais relevante que o Brasil
Em resposta ao tópico:
Falam que somos o país do futebol como se estivéssemos em um patamar completamente diferente de qualquer outra seleção.
Contudo, considerem a Alemanha: apenas 1 Copa a menos, mais gols marcados na competição, quase o mesmo número de pontos contando todas as copas, tem o maior artilheiro da história desse torneio, tudo isso sendo um país muito menor e sem contar com um top 3 da história (tiveram craques, mas nunca um Pelé, Maradona ou Messi). Se eles igualarem o penta, pra mim, já se tornam a seleção mais relevante da história do futebol.
