Headbanger Fiel
Período de Alemanha de Hitler e pós guerra
em Bate-Papo da Torcida > Alemanha está perto de ser historicamente mais relevante que o Brasil
Em citação ao post:
Apenas uma observação.
A Alemanha não participou de 2 copas do mundo de futebol masculino, 1930 e 1950, então são 2 copas a menos.