Fábio Lopes
Apenas uma observação.
A Alemanha não participou de 2 copas do mundo de futebol masculino, 1930 e 1950, então são 2 copas a menos.
em Bate-Papo da Torcida > Alemanha está perto de ser historicamente mais relevante que o Brasil
Em resposta ao tópico:
Falam que somos o país do futebol como se estivéssemos em um patamar completamente diferente de qualquer outra seleção.
Contudo, considerem a Alemanha: apenas 1 Copa a menos, mais gols marcados na competição, quase o mesmo número de pontos contando todas as copas, tem o maior artilheiro da história desse torneio, tudo isso sendo um país muito menor e sem contar com um top 3 da história (tiveram craques, mas nunca um Pelé, Maradona ou Messi). Se eles igualarem o penta, pra mim, já se tornam a seleção mais relevante da história do futebol.
