Rodrigo Gonzales
Estou gostando demais disso, mas a caze TV precisa se profissionalizar.Eu sei que e uma linguagem mais livre, mas não dá para ficar dizendo palavrão em transmissões tão importantes, tem que melhorar esse intendimemto.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui faz a rede globo tremer na base!
Em resposta ao tópico:
26 milhões de visualizações o jogo da seleção na caze TV, antigamente em 2002 a globo cobrava o VT das partidas no premier por 129,90 hoje você tem acesso de graça no YouTube isso se chama modernidade mais tem gente que reclama dos caras ainda.



