Bruno Lélis
Que doidera. O Corinthiano tá tão enrolado em dívidas do clube, anos ruins, polêmicas com o time e no clube, transfer ban direto, passamos por vários vexames nos últimos 10 anos, nos acostumamos a ser um time de meio de tabela que luta pra chegar aos 45 pontos, que a gente fica alegre em ser reconhecido por um bando de holandeses. É legal? Claro que é. Enquanto isso nossos rivais tão ganhando títulos e sendo conhecidos por sempre baterem na trave lá no mundial. Não é uma crítica ao autor do post, mas sim uma reflexão de o quanto nossos dirigentes nos apequenaram
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda










