Esd
Se o Brasil for hexa você aposenta o 'Se ninguém fala, eu falo Fiel do Bem...'
em Bate-Papo da Torcida > ... Se ninguém fala eu falo... (o original)
Se o Brasil for hexa você aposenta o 'Se ninguém fala, eu falo Fiel do Bem...'
em Bate-Papo da Torcida > ... Se ninguém fala eu falo... (o original)
@carlos.tadeu.stoduto em 22/06/2026 às 17:40
Se trata de intelectualidade brother...
Use a tua, se tiver...
@enzo-souza1 em 22/06/2026 às 15:08
Brother Stoduto, essa conta era mais usada pelo meu filho. Estou pensando em criar uma conta original, com nome e foto, sem me esconder. E assim vou ter uma 'postura de corinthiano', segundo sua grande mente.
Agora uma pergunta: você realmente se acha esperto usando esse mesmo título há anos? Porque pelo nível da sua preocupação, parece que estamos discutindo algo histórico, quando no fim das contas é só um título de tópico em um fórum de futebol.
Mas vou colocar foto. Estou curioso para ver onde você quer chegar com tudo isso.
@carlos.tadeu.stoduto em 15/06/2026 às 08:32
Negativo, quer roubar meu outro título também...
Última resposta há 1 segundo por Ricardo Martins
10respostas
Última resposta há 3 segundos por Robson Gualda
9respostas
Última resposta há 24 segundos por Yakov Grs
20respostas
Última resposta há 24 segundos por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 51 segundos por Sandro
38respostas
Última resposta há 2 minutos por mauricio randi
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Ferreira
35respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
19respostas