Esd
Brother Stoduto, essa conta era mais usada pelo meu filho. Estou pensando em criar uma conta original, com nome e foto, sem me esconder. E assim vou ter uma 'postura de corinthiano', segundo sua grande mente.
Agora uma pergunta: você realmente se acha esperto usando esse mesmo título há anos? Porque pelo nível da sua preocupação, parece que estamos discutindo algo histórico, quando no fim das contas é só um título de tópico em um fórum de futebol.
Mas vou colocar foto. Estou curioso para ver onde você quer chegar com tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > ... Se ninguém fala eu falo... (o original)