Lucas Fogo
Uns 3 ou 4 são destaques válidos o resto apenas completa elenco.
Destaque do Mirassol da Inglaterra, do Bahia da Itália ou da França, do Real Madrid da Arábia ou Rússia, não vale, aí nivelamos por baixo.
Destaque para ir na seleção tem que ser de time de ponta.
em Bate-Papo da Torcida > Se nossa geração é ruim, porque são destaque na Europa?
Em citação ao post:
Não são tão destaque assim não.
E só se destacam porque a escassez de craques atinge o mundo inteiro, é no futebol em geral.
Se pegar estes caras que hoje se 'destacam' na Europa, não seriam nem reservas antigamente na Seleçeão e nem na Europa.
