F. Fzz
Não são tão destaque assim não.
E só se destacam porque a escassez de craques atinge o mundo inteiro, é no futebol em geral.
Se pegar estes caras que hoje se 'destacam' na Europa, não seriam nem reservas antigamente na Seleçeão e nem na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Se nossa geração é ruim, porque são destaque na Europa?
Em resposta ao tópico:
Realizem o simples mapa mental, você é um dos países que mais exporta craques para a elite do futebol, seus jogadores são reconhecidos, mas mesmo assim sua geração é toda como fraca, incapaz e sem brio, então afinal a geração é ruim ou mal aproveitada? E eu te digo, os dois! Existem seleções piores mas que jogam um futebol mais belo como o Japão, mas o caso do Brasil vai mais embaixo, não temos craques como no passado, temos jogadores de bom nível técnico que se adaptaram a Europa, mas nada diferente dos iguais, apenas jogadores na média, já tivemos Ronaldo o melhor 9 da história, hoje temos Cunha, não é um mal jogador mas é apenas um jogador ok que se adaptou ao difícil futebol europeu, entende?
