Guilherme Miranda
Pra representar a torcida, só Corinthiano quer esfregar na cara que é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco
Em citação ao post:
Me pergunto do porque cada personagem torcer pra um time diferente, sendo que o cascão é o único que realmente parece frequentemente com o brasão do time que torce


