Edson Zambrin
Se você tem, deve saber que SAFiel é um investimento duvidoso sem retorno garantido. Não tem liquidez e naoyoaga dividendos.
Também deve saber que dinheiro não aceita desaforo.
Sobre a quantidade de movimentação que você citou anteriormente, primeiro ela não é real. Segundo você deve estar contando B3, da qual a SAFiel não fará parte.
Enfim... Eu poderia ficar aqui batendo palma pra louco dançar, mas não vale a pena. Falou.
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ