Douglas Marmota
Pessoal falta muito com respeito
em Bate-Papo da Torcida > Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel
Em resposta ao tópico:
E quem apoia essa atual situação de um clube virtualmente falido e Ministério público na cola elencando 25 motivos pedindo intervenção judicial posso chamar de que? Kkkkkk
A hipocrisia reina aqui kkkk
