Pedro Lissa
Verdade mano, não sei se você já viu o canal futeboteco no YouTube, eles entrevistaram os idealizadores da safiel, o rodolfo (1 dos sócios do canal) que entrevistou ele é santista, ele disse que tem medo desses caras entrarem no Corinthians, pq eles tinham respostas pra tudo, até os rivais com medo.
em Bate-Papo da Torcida > Estão me chamado de doente pq faço posts de apoio a SAFiel
Em resposta ao tópico:
E quem apoia essa atual situação de um clube virtualmente falido e Ministério público na cola elencando 25 motivos pedindo intervenção judicial posso chamar de que? Kkkkkk
A hipocrisia reina aqui kkkk