Caique Santos
Então ninguém pode criticar Yuri, Ramalho, Carrillo... Eles tiveram a coragem de entrar em campo para milhares de pessoas... Cada um tem que fazer o melhor para o que é contratado. No meu trampo eu me garanto!
em Bate-Papo da Torcida > Deus tá vendo você criticar o inglês de brasileiro que teve colhão...
