Erik Cortez
Você lembra quem era a opção de ataque antes da vinda do memphis?
Acha que ramon diaz iria colocar Romero e yuri alberto jogando juntos no ataque né?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tá sendo justo
Em citação ao post:
Claro, não foi todas as outras contratações e esquema do técnico que vieram na mesma época que ele
Foi o holandes sozinho que carregou kkkkkkk
Nem lembram que o garro terminou como o melhor meia do campeonato, antes dele ferrar o joelho no outro ano