Lucas Cren
Claro, não foi todas as outras contratações e esquema do técnico que vieram na mesma época que ele
Foi o holandes sozinho que carregou kkkkkkk
Nem lembram que o garro terminou como o melhor meia do campeonato, antes dele ferrar o joelho no outro ano
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tá sendo justo
Em citação ao post:
Vá torcer para outro time! Fácil fácil..
Corinthians antes dele estava indo para a segundona novamente..


