Ezequiel Wailer
E ai? Prefere 4-4-2 ou 4-3-3?
em Bate-Papo da Torcida > Melhor coisa para o Corinthians é o Memphis ir mal na copa do mundo
Em resposta ao tópico:
Porque, se ele renovar com o clube, vai ser por um valor baixo e porque o torcedor vai parar com essa babação de toda hora ficar pedindo ele no time titular.
Kaio César não é reserva para ninguém desse elenco. É muito importante ter um driblador no time.
Acho que a torcida só vai valorizar o Kaio César quando ele não renovar e, depois, parar no Flamengo. Desvalorizem o Kaio César hoje, só não venha com nutellagem depois: ain o Corinthians valorizou o jogador e ele foi para o Flamengo e blablabla.
Espero que o Memphis não marque um mísero gol nessa copa
