Pedro Lissa
Tá emocionado hein jovem, espanha pressionou e o gol não saiu, cabo verde foi heróico e se defendeu bem, fora as defesas do goleiro, agora a seleção tomou um vareio no primeiro treino, marrocos é bom sim, mas uma seleção pentacampeã do mundo ser dominado assim foi feio.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Brasil é ruim a espanha é o que? Kkkkkk
