Corneta
em Bate-Papo da Torcida > Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo
Em citação ao post:
A renovação do futebol brasileiro não é mais como era antes, tá com metabolismo lento...olha a velharia que foi convocada, olha o lateral esquerdo...