Fernando Leao
A renovação do futebol brasileiro não é mais como era antes, tá com metabolismo lento...olha a velharia que foi convocada, olha o lateral esquerdo...
em Bate-Papo da Torcida > Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo
Em citação ao post:
Jogou duas Copas e não ganhou?
Nunca mais veste a camisa da seleção
Dei uma olhada desde 70 e acho que apenas o BRANCO faria falta pelo gol de 94 e o pênalti bem batido na final.
