Fã_do_matheus_bidu
Eliminar o Varmenglobo e depois ganhar do Penalsic na final seria cinema
em Bate-Papo da Torcida > Tudo me leva a crer que a final da Libertadores desse ano será entre...
Em resposta ao tópico:
Tá muito na cara que vai ter algum Dérbi importante esse ano. Acredito que será em uma final entre Corinthians e Palmeiras na Libertadores.

