Arthur Kurai
Tá muito na cara que vai ter algum Dérbi importante esse ano. Acredito que será em uma final entre Corinthians e Palmeiras na Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo me leva a crer que a final da Libertadores desse ano será entre...

















