Marco Antônio
Bizarro né
em Bate-Papo da Torcida > Um dos melhores jogos da copa
Em citação ao post:
Cara, assisti todos os jogos até agora, e falar pra vocês, que decepção o Brasil. Conseguiu ser o time mais desorganizado até agora, fez o pior jogo.
Agora esse Irã joga direitinho, surpreendente