Welber Ferreira
Cara, assisti todos os jogos até agora, e falar pra vocês, que decepção o Brasil. Conseguiu ser o time mais desorganizado até agora, fez o pior jogo.
Agora esse Irã joga direitinho, surpreendente
em Bate-Papo da Torcida > Um dos melhores jogos da copa
Em resposta ao tópico:
Esse 2x2 entre Irã e Nova Zelândia foi muito bom de assistir, nada de futebol morto e acuado e placar justo digno de uma grande partida.





