Aurelio Silva
Se vice o geraldão ia ter chilique kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que ódio e esse pra cima do Memphis?
Em citação ao post:
Por que não pede respeito dele com a nossa camisa? Um jogador gordo e andando em campo há mais de 1 ano é o maior desrespeito que vi com a nossa camisa.
É essa a raiva 'sem motivo' da torcida. Tenho 36 anos, junção vi uma coisa dessas, é um desrespeito enorme de alguém que não é nada em nossa história.
Teve ídolo que tomou apavoro por muito menos