Hilton Germano
Memória curta, o cara tá jogando sic nenhuma desde o ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Que ódio e esse pra cima do Memphis?
Em citação ao post:
Memoria curta, esquecem que ganhamos 3 títulos com ajuda dele, esquecem o quanto ele eleva nosso nome no mundo, lembram do salário dele, mas esquecem que quem fez as cláusulas de luxúria foram os diretores

