Thiago Bassan
Stabile prometeu estabilidade, não sai ninguém, não vem ninguém e também não paga as contas...
Cumprindo a risca o prometido, 100% de sucesso...
Povo reclama demais...
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho trabalhando lá no Mirassol, cadé o Marcelo Paz & Stabille?
Em resposta ao tópico:
Mirassol:
- mandou embora o Mugni e Tiquinho Soares, ambos entre os maiores salários do elenco, que não estavam rendendo, conseguiu clubes para alocá-los
- trouxe o Fernandinho, que já jogou bem no Mirassol e o Japa do Cruzeiro, e vai vir mais gente, pois liberou espaço na folha
Corinthians:
- Marcelo Paz & Stabille: curtindo férias nos States
- poderiam estar tentando abaixar a folha salarial, tentando negociar jogadores como André Ramalho, Pedro Raul, Vitinho, Alex Santana, Charles, que não estão bem no clube
- poderia estar tentando negociar a venda boa de um dos destaques, como Yuri, Bidon, André
Resumindo, o Corinthins está largados às traças, uma pena
