Pop Disco
Ajuda sim, se mexer no bolso deles, eles vai se movimentar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pagar 'parte' do salário dos funcionários é um escárnio
Em citação ao post:
No primeiro parágrafo não tinha que ser? : 'Quando é que a fiel vai lotar o parque são jorge e exigir a saída de todos os que prejudicam a instituição? Deixar de ir ao estádio, comprar camisa, chaveiros, etc, não vai ajudar em nada!

