O Burguesia
Guerrero jogou bem, ok, mas calma lá, 16 gols em 46 jogos, média que todos reclamam hoje em dia kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off: Revendo a campanha do Corinthians no brasileirão 2014
Em resposta ao tópico:
Apareceu um vídeo do canal é o Theus sobre a campanha do Corinthians no brasileirão de 2014 e assim Guerrero comeu a bola aquele ano e quase todo jogo do brasileiro guardava seu gol, clube ganhou 2 vezes do campeão mas pipocou pra clubes que brigaram pela parte de baixo da tabela, tinha até condições de brigar pela taça e se não pipocassem em Minas Gerais para o patético mineiro teria papado aquela Copa do Brasil.
