Marco Antônio
Kkkkkk pesei um pouco a mão
em Bate-Papo da Torcida > Off: Revendo a campanha do Corinthians no brasileirão 2014
Em citação ao post:
Guerrero jogou bem, ok, mas calma lá, 16 gols em 46 jogos, média que todos reclamam hoje em dia kkkkkkk
