Eduardo Rodrigo
De verdade, mas vivem no mundo da lua mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Os cara acha que o Corinthians na situação que tá vai contratar...
Em citação ao post:
Mais já era de se esperar isso mano, todo jogo da copa alguém aqui indica um jogador, é só não levar a sério