Pop Disco
Os franceses lá do meu timo, falando a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca
Em citação ao post:
O segredo é chutar no goleiro deles, ele entrega facilmente, o ataque é muito veloz e técnico, mas um ataque potente e que finaliza bem vai dar MUITO trabalho para essa França.