Desprazer Desprazeroso
O segredo é chutar no goleiro deles, ele entrega facilmente, o ataque é muito veloz e técnico, mas um ataque potente e que finaliza bem vai dar MUITO trabalho para essa França.
em Bate-Papo da Torcida > Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca
Em resposta ao tópico:
O erro de senegal foi querer jogar de igual pra igual, se tivessem atacantes mais letais teriam saído com um empate. Poderiam ter jogado por uma bola e vencido o jogo.



