Fábio Augusto
É criticado por ser ruim. Galera tem que parar com mania de perseguição
em Bate-Papo da Torcida > Sabe porquê o memphis é tão criticado aqui!
Em resposta ao tópico:
Simplesmente porquê é o único jogador reconhecido mundialmente que atua no Corinthians, se é bom ou ruim, se é mala ou não cada um tem sua opinião e deve ser respeitada.

