Matheus
Em tamanho, para mim, ele só fica atrás do Pelé. Maradona teve sim uma idolatria muito grande na Argentina, mas falando de futebol o Messi foi muito maior
em Bate-Papo da Torcida > Farei essa loucura, me julguem!
Em citação ao post:
Messi é um é um ídolo mundial que transcende a rivalidade.
Um dos 3 maiores da história, talvez nunca mais surja alguém assim.
TEmos que aprovietar e curtir, porque o cara é um ET, fora de série, muito gênio, muito craque.

