F. Fzz
Messi é um é um ídolo mundial que transcende a rivalidade.
Um dos 3 maiores da história, talvez nunca mais surja alguém assim.
TEmos que aprovietar e curtir, porque o cara é um ET, fora de série, muito gênio, muito craque.
em Bate-Papo da Torcida > Farei essa loucura, me julguem!
Em resposta ao tópico:
Depois do que presenciei hoje, vou comprar a camisa do Messi na Argentina...
Além de ser a camisa do melhor jogador que eu com 30 anos vi jogar, é a última camisa que ele usou nas copas, ficará para a história dos meus filhos...



