Prof. Fabiosape
Antes de tudo, você assinou?
Depende do seu ponto de vista, hoje já são 55 mil. Em 7 dias. Sem apoio da grande mídia, sem apoio das TO. Quem fica sabendo vota sim, o problema é que a maioria vê Neto, Ronaldo, Benja, Globo esporte, que por interesses, não apoiam, pq fazem parte do sistema.
Nós temos que apoiar, divulgar e etc.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias
Em citação ao post:
Na minha simples opinião é um número absurdo de baixo. Demonstra que a maioria da torcida é de sofá e não está nem aí para o futuro do Corinthians.
50 mil torcedores de um universo de 30 milhões?
Ridículo e coloca até em check a força da torcida

