Prof. Fabiosape
Você deve ter visto que cada grupo (distrito) vai escolher um conselheiro, que são pessoas profissionais, de mercado, ninguém do clube ou acionista, com um currículo de excelência. Uma empresa irá escolher algumas pessoas com essa característica e nós, os acionistas vamos votar e escolher 5. Cada grupo irá escolher 1 conselheiro, portanto, o poder de escolha de quem está no grupo dos milionários é o mesmo de quem está no pote dos pobres. Cada grupo vai escolher 1 conselheiro.
A grande diferença, que só será votado quem reuni todas as qualidades para ser um excelente conselheiro, assim, qualquer um deles tem condições para isso, ao contrário, do que acontece para presidente, no qual nenhum tem o mínimo de capacidade
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Assisti sim...
Então... Eu sou um cara de lógica...
Nada apaixonado por promessas vazias.
Repito, o que mais me incomoda muito essa estória de torcida dona.
Desde quando pequenos investidores são donos de alguma coisa?
Se o discurso fosse... Contribuam.. Sejam investidores e vamos profissionalizar... Eu ficaria mais encantado.
Dão uma importância muito grande a voto.
Desde quando voto muda algo. Quem pode mudar são os votados.
Votamos para presidente do Brasil e a maioria esmagora ou foi impichado ou foi preso.
