Thiago Augusto
Achei que foi para amarelo, pois foi de de leve.
Mas mesmo que tivesse sido para vermelho, não era pra expulsar. Não se expulsa um Messi no primeiro jogo de uma Copa. Alguns jogadores conquistaram esse direito.
em Bate-Papo da Torcida > Começou... Juiz com medo de expulsar Messi

