João Garcia
O melhor mesmo seria o Brasil ser eliminado com o menino Ney em campo. Ainda na primeira fase.
O mimimi com esse neymala aí termina. E fica escancarado mais ainda que essa CBF destruiu o futebol brasileiro pra sempre.
em Bate-Papo da Torcida > É capaz do Brasil ser eliminado antes mesmo do menino ney voltar a...
Em resposta ao tópico:
Se isso acontecer isso se vai ser um vexame, vou rir da cara dos babões desse jogador aposentado





