Alex Santos
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa
Em citação ao post:
Na minha opinião o último time que fez uma copa digna foi justamente a de 2010 com o Dunga, o Brasil saiu ganhando o primeiro tempo e levou 2 gols de bola parada, acontece... Mas eu me lembro que o trabalho dele não foi tão bom tecnicamente mesmo e ainda assim os jogadores corresponderam de certa forma, mesmo tendo sido eliminados, observando bem hoje em dia o cenário em que vivemos eu até gosto das atitudes do Dunga em ter mais autonomia sobre suas escolhas, olha ai o italiano cedendo para o Neymar e convocando jogadores como Casemiro Brastemp e Alisson mão de alface, mudou o que? Nada!