Bi Libertadores
Craque onde? Estava vendo a partida só meia boca, até desliguei
em Bate-Papo da Torcida > Po, só tem craque nesse time de Portugal. Se bobear eles têm o...
Em resposta ao tópico:
Será que o gajo leva, finalmente, esse caneco?
Se conseguir, ele vai ter que mudar pra Marte, pois aqui não vai ter espaço para o ego dele.
