Wesllhey Shynaiider
Gui Negão é fraco mano, moleque antes de se machucar teve muitas chances depois daquele período marcante de alguns gols e não foi mais o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.

