Jaspion Jiraya
Eu penso assim.
Pra minha geração o time acabou.
Vai levar no mínimo uns 20 anos para o Corinthians ser protagonista novamente;
E daqui 20 anos, se eu estiver vivo, a última coisa que vou estar sofrendo é por time de futebol.
Molecada talvez na maturidade vejo um time competitivo (se aguentar esperar até la)
em Bate-Papo da Torcida > O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer
Em resposta ao tópico:
é libertador admitir que o clube que um dia você amou e sentiu prazer comemorando o ápice com títulos importantes e o clube bem financeiramente agora está a beira de fechar as portas. Triste, mas é a realidade.
Hoje o Corinthians tem dono sim, os conselheiros são os donos que tiram e colocam o presidente que eles querem. Os contatos feitos não são os melhores para o clube, mas os melhores para os conselheiros e os amigos.
Corinthians vai virar museu logo logo. Palmeiras e Flamengo agradecem e vão dominar de vez o futebol brasileiro com vários títulos de Libertadores e campeonatos brasileiros. Parabéns pra eles, hoje são potência e os maiores clube da América do Sul.