Caio
Alexandre Pato também estava bem pelo Milan e não foi levado. Mas essa eliminação é toda na conta do Felipe Melo, o Brasil estava ganhando e com certo conforto no jogo até ele entregar
em Bate-Papo da Torcida > Po, em 2010 nossa seleção estava redondinha. Dava pra ganhar
Em citação ao post:
Era uma ótima seleção, como você falou, muito redonda. Dunga errou no banco. Ele não tinha muito recorte pra levar o Neymar e o Ganso, dá até pra dar um desconto, mas podia ter levado o Ronaldinho que msm semiaposentado tinha números interessantes no Milan e ajudaria muito em jogos assim. Outra coisa, deixou de levar o André Santos que era o melhor LE do país na época por birra. Essa seleção com ajustes na convocação seria campeã.
