Juriscleison Cardoso
Agente viu a humildade dele, quando disse que quem não tinha o cartão do BMG não era corintiano.
Esse é mais um infeliz, aluno fiel do areia mijada.
em Bate-Papo da Torcida > André Negão no canal voz da arquibancada
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse ele não ia, pq tem muito torcedor que não vai com a cara dele e vem com enormes falácias, mas como ele é humilde vai

