Fernando Zemetek
Nossa diretoria achou melhor das 20 (ou 25?) dias d férias pros nossos kraks; que VOARAM (voo de galinha) nesse 1o semestre
em Bate-Papo da Torcida > O que estão fazendo os titulares?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, boa noite, bom dia, camaradas e VAI CORINTHIANS... SEMPRE...
É incrível como o Corinthians é muito mal administrado.
Esse momento de copa do mundo, onde somente o Memphis Depay e o Carrillo foram os únicos convocados do Corinthians para representarem suas seleções nacionais, era para o Corinthians estar fazendo amistosos, ou conseguindo elaborar minis campeonatos contra times da Itália, da França, que não foi pra copa por exemplo, até mesmo times da Inglaterra, da Espanha e França que não tiveram jogadores convocados; poderiam vender para a Record e para a Band por exemplo, pelo menos pra pagarem as despesas e com isso melhorarem o entrosamento da equipe, mas não, estão todos de pernas para o ar, como se estivessem na liderança do campeonato brasileiro e vários convocados pela seleção brasileira.
Fora marketing fraco e VAI CORINTHIANS PAULISTA... SEMPRE!


