Roberto Filho
Foram 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já
em Bate-Papo da Torcida > O que estão fazendo os titulares?
Em citação ao post:
Nossa diretoria achou melhor das 20 (ou 25?) dias d férias pros nossos kraks; que VOARAM (voo de galinha) nesse 1o semestre
